A luta pela redução dos preços está a fazer a Tesla começar a cortar nalgumas coisas, como o sistema de som do Model Y mais económico.
Os Tesla têm tradição de trazerem um sistema de som bastante acima da média, mas nos EUA e Canadá o Model Y mais económico (com um só motor e tracção traseira) passa a vir equipado apenas com 7 colunas de som e um amplificador, em vez das 9 colunas de som mais subwoofer que costumava trazer.
Por agora, o corte não afecta os modelos Long Range e Performance, que continuam a estar equipados com sistema de som com 13 colunas, subwoofer, e dois amplificadores.
Mesmo com este corte sonoro, é de prever que o Model Y RWD continue a disponibilizar um sistema de som mais que suficiente para satisfazer os clientes; mas faria mais sentido se esta alteração fosse acompanhada por uma nova redução de preço nesse modelo.
Curiosamente, no site da Tesla para Portugal, já nem é indicado que sistema sonoro vem instalado nos Model Y - o que poderá ser apenas um lapso, ou sinal de que estas alterações também poderão chegar em breve à Europa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)