Depois do Model 3 original ter sido frequentemente criticado por ser um carro "americano" que não estava à altura do nível de qualidade a que os europeus estavam habituados, a Tesla foi fazendo melhorias que agora culminam com o lançamento da versão remodelada Highland.
Além das melhorias estéticas, subtis de modo a não quebrarem a identidade do modelo, mas tornando-o mais apelativo aos olhos dos consumidores, mesmo que de forma subliminar, existem grandes melhorias a nível da qualidade - que se fazem sentir logo desde o momento de bater a porta e notar o silêncio no interior do veículo.
Making Model 3 even better pic.twitter.com/eItJNuyqVX
— Tesla (@Tesla) February 14, 2024
É certo que muitas destas "melhorias" são o tipo de coisas a que os europeus já estão habituados a ter, até em carros de segmento económico. Mas, não deixam de representar uma evolução para este modelo, tornando-o ainda mais apelativo para quem estiver a considerar a transição para um carro eléctrico - sem esquecer que, além do preço bastante concorrencial, a Tesla tem efectivamente os carros para entrega quase imediata, sem necessidade de esperar mais de meio ano para receber o carro novo.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)