Apesar das devoluções, o TikTok opta por tirar partido do "boicote" do YouTube, que disse que não iria lançar uma app para os Vision Pro, lançando a sua versão para os óculos da Apple.
O TikTok refere que se trata de uma experiência "inteiramente renovada", mas a verdade é que pouco mais se limita a ser a app iPad já existente, apresentada em ecrã flutuante (como acontece quando se tenta correr uma app iPad nos óculos).
Seja como for, será por causa de coisas assim que o YouTube já veio referir que afinal, se calhar, talvez acabe por lançar uma app para os Vision Pro - pois bem se sabe que, quando um serviço tenta criar pressão dizendo que não estará presente, os seus concorrentes agradecem e fazem o máximo que podem para tirar partido dessa ausência; como aqui fica demonstrado com a presença do TikTok numa plataforma que não tem cativado serviços como YouTube, Netflix, e outros.Exciting news! TikTok is now available as a new spatial app on @Apple Vision Pro. Experience your For You feed in an entirely new way through this immersive content view ✨ pic.twitter.com/u0KS97bMTR
— TikTokComms (@TikTokComms) February 15, 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)