2024/03/27

Galaxy Ring já aparece no widget de bateria

A Samsung parece estar prestes a lançar o seu Galaxy Ring.

Existe grande curiosidade sobre o Galaxy Ring da Samsung, que estreia a entrada de uma das grandes marcas tecnológicas no sector dos smart rings. Depois de meses de rumores, a Samsung apresentou oficialmente o Galaxy Ring em Fevereiro, e desde então se tem estado à espera da data concreta de lançamento.

Sinais de que o lançamento poderá esta para breve já se podem ver, com a referência ao Galaxy Ring a aparecer no widget de bateria da Samsung.
Com esta actualização, os utilizadores poderão ver o estado da bateria do Galaxy Ring, assim como do Galaxy Watch, Galaxy Fit e Galaxy Buds, que já estavam disponíveis.

Espera-se que a Samsung possa anunciar o lançamento oficial do Galaxy Ring em Julho (se não o fizer antes), de modo a coincidir com o seu evento Unpack em que deverá apresentar os novos Galaxy Z Fold6 e Z Flip6. Veremos se será o início de uma transição dos smartwatches para os smart rings para quem deseja fazer o registo da sua actividade física mas não é fã de andar com um relógio no pulso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)