A Nothing apresentou os seus novos earphones Ear e Ear (a), com acesso directo ao ChatGPT.
A Nothing apresentou os seus mais recentes earphones, os Nothing Ear - sucessores dos Ear (2) - e os Ear (a) como opção mais económica.
Os Nothing Ear são o modelo topo de gama, que promete qualidade sonora acrescida e suporta LHDC 5.0 e LDAC para streaming de até 1 Mbps a 24 bit/192 kHz (LHDC 5.0) e 990 kbps a 24 bit/96 kHz (LDAC). Os Ear (a) chegam em versão com cor amarela (estreia face às cores tradicionais da Nothing), e apesar de mais baratos também incluem cancelamento de ruído activo. Mas a grande novidade acaba por nem ser a parte sonora, mas sim a nova integração que dá acesso directo ao ChatGPT a partir destes auriculares - desde que se esteja a usar um smartphone Nothing.
A Nothing está a reforçar a integração do ChatGPT com os seus smartphones, e em resultado disso passa a ser possível aceder ao ChatGPT por voz apertando-se os auriculares.
Numa altura em que se aguarda que a Google aplique a tecnologia Gemini AI ao Google Assistant, e a Apple está igualmente atrasada para renovar a Siri (esperando-se novidades para o iOS 18), não deixa de ser curioso ver a Nothing saltar por cima disso e optar por dar acesso directo ao ChatGPT e evitando as complicações de tentar criar o seu próprio assistente, como alguns fabricantes insistem em fazer.
Os novos earphones Ear e Ear (a) ficam disponíveis a 22 de Abril no site da marca, com preço de 149 euros e 99 euros respectivamente.
2024/04/18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)