A Poco apresentou o seu primeiro tablet, o Poco Pad com ecrã de 120 Hz e Snapdragon 7s Gen 2.
A Poco é mais uma submarca da Xiaomi que tem uma considerável legião de fãs, complementando os produtos Xiaomi e Redmi, e que a par da nova geração F6 e F6 Pro, apresentou também o seu primeiro tablet.
O Poco Pad, à semelhança do que tem sido feito nos smartphones, volta a apostar no aproveitamento de modelos já existentes - neste caso o Redmi Pad Pro - e chega até nós com um ecrã LCD de 12.1" a 120 Hz (12-bit de cor, 600 nits, DC dimming sem efeito de cintilação, Dolby Vision), Snapdragon 7s Gen 2, 8 GB de RAM, 256 GB + microSD até 1.5 TB, quatro altofalantes (com Dobly Atmos), e generosa bateria de 10000 mAh. O sistema utilizado é o HyperOS da Xiaomi.
Quanto utilizado em conjunto com um smartphone também com HyperOS; podemos tirar partido de várias funcionalidades como replicação do ecrã do smartphone no tablet, transferência de conteúdos de um dispositivo para o outro com simples gestos de arrastar, ou até tirar partido do copy-paste partilhado, que permite copiar coisas num dispositivo e colá-las no outro.
O Poco Pad tem 7.52 mm de espessura e pesa 571 g, e fica disponível em cinzento e azul. Tem preço a começar na casa dos 300 euros durante a fase de lançamento (e inevitáveis descontos que rapidamente costumam surgir), tendo também disponível uma capa de protecção, capa teclado, e pen.
2024/05/29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)