Começam a surgir informações que indicam o elemento em falta do anel inteligente Galaxy Ring da Samsung, e não são muito boas.
Depois de muito tempo apenas com rumores, a Samsung lá acabou por revelar oficialmente o Galaxy Ring em Fevereiro deste ano. No entanto, ficaram por revelar detalhes importantes, como uma data concreta para o lançamento e, não menos importante, o seu preço.
Suspeitando-se que a Samsung vá lançá-lo oficialmente nos próximos meses, provavelmente após o próximo evento Unpacked, começam a surgir rumores quanto ao outro elemento crítico, dizendo que o preço deverá situar-se entre os 300 e 350 euros. Mais preocupante é que este preço vem acompanhado da indicação de que existirá uma subscrição de cerca de 6 euros por mês.
Não é referido se se trata de uma subscrição obrigatória ou se será um mensalidade opcional para quem desejar o acesso a serviços adicionais, ao estilo do Fitbit Premium ou Apple Fitness+. Lembre-se que também o smart ring da Oura tem uma mensalidade idêntica, pelo que poderá ser uma tentativa da Samsung também conseguir ir buscar os muito desejados pagamentos recorrentes.
Por agora, teremos que continuar a aguardar para ver se estes números se confirmam, mas esperemos que a Samsung tenha melhores notícias para apresentar quando lançar o anel.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Maldita moda das subscrição, em que a propriedade tem sido transferida para esta loucura do renting. Uma mama permantente para os fabricantes!
ResponderEliminarApoiado!
EliminarA ser verdade ESTES GAJOS NÃO APRENDEM...
ResponderEliminarViram o que aconteceu com os eléctrico que vieram com a bateria a pagar em mensalidades?... Eu relembro: FICARAM COM ELES NOS STANDS A APODRECER DE FERRUGEM.
Ah... e foi por isso que ainda não compri o Oura ou lá como se chama aquilo...