Os utilizadores do Spotify gratuito deixam de ter acesso às letras das músicas, sendo convidados a pagar pela modalidade Premium.
O Spotify parece estar a seguir um caminho algo preocupante quanto à forma como tenta obter novos clientes pagantes. Em vez de tornar o serviço Premium mais apelativo, está a tornar o serviço gratuito cada vez pior, esperando que isso os faça optar pelo pagamento da mensalidade.
A mais recente medida remove as letras das músicas do serviço gratuito, ficando apenas disponível para os subscritores do Spotify Premium.
E as coisas não devem ficar por aqui, já que se fala que está para breve o lançamento do (muito atrasado) serviço com qualidade áudio melhorada, mas que em vez de ser disponibilizado aos subscritores Premium só ficará disponível numa nova modalidade de subscrição "Music Pro" ainda mais cara.
Este é um dos serviços que, mesmo sendo dispensável para mim (99% das vezes ouço as músicas em ordem aleatória, que poderia ouvir na versão gratuita) há muito que subscrevi como forma de o apoiar. Mas com medidas como esta, estou cada vez mais perto de deixar de o fazer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)