A Tesla está a contactar alguns clientes Cybertruck dizendo que irá trocar um dos motores, gratuitamente, para análise.
Numa medida algo inesperada, a Tesla está novamente a dar que falar. Embora a empresa seja conhecida pela sua tradição de melhoramentos contínuos, pode também ser acusada de tratar os clientes como beta testers permanentes dos seus produtos. Isto volta a fazer-se sentir, com esta proposta feita a alguns clientes, para que disponibilizem um dos motores do Cybertruck - substituído por um novo, mais eficiente e fiável, sem qualquer custo.
Obviamente que a medida não passou despercebida, e agora as interpretações dividem-se entre os que dizem que isto é mais uma prova de que a Tesla entrega produtos inacabados aos clientes, e que estes é que fazem o trabalho de beta tester de descobrir e lidar com os problemas; os que antevêem que os motores dos primeiros Cybertruck têm qualquer defeito de fabrico e a Tesla está a optar por esta táctica para evitar um recall oficial que validasse os que se queixam de Cybertrucks problemáticos; ou os que encaram isto como uma forma proactiva da Tesla avaliar o desgaste destes componentes para melhorar os seus produtos, como se desejaria que todas as marcas fizessem.
Com Elon Musk tendo vindo passar uns dias a Portugal, quem se deparar com ele poderá tentar obter mais informações, e já agora perguntar se há planos de vender o Cybertruck em Portugal - é que, para algumas das nossas estradas, bem que era preciso!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)