A HMD e a Mattel acreditam que haverá interessados num telemóvel Barbie.
Podendo chegar extremamente atrasado para tirar partido do mediatismo que rodeou o lançamento do filme, o telemóvel Barbie torna-se finalmente realidade.
Na verdade o telemóvel Barbie acaba por ser baseado num Nokia 2660 (flip phone) mas recebendo um tratamento visual e complemento de acessórios que o transforma num modelo adequado para todos os fãs da Barbie - fãs que estejam dispostos a fazer uma viagem ao passado, para um telemóvel com ecrãs de 2.8" (1.77" no exterior), 64 MB de RAM (não confundir, MB não GB!), 128 MB de capacidade, microSD que pode expandir esse espaço com mais 32 GB, e câmara VGA (0.3 MP). Pelo menos, temos Bluetooth 5, ficha para headphones, e porta USB-C para o carregamento. Temos também a raridade de vir com bateria de 1450 mAh facilmente substituível, e duas tampas traseiras.
O telemóvel vem acompanhado por diversos acessórios "Barbie" para o caso da sua cor não ser suficiente para o identificar à distância.
O telemóvel vem com sistema S30+ ou KaiOS dependendo das regiões, e com interface também modificado com icons, wallpapers e ringtones Barbie. Fica disponível com um preço de 129 euros, que certamente não preocupará os fãs e coleccionadores de todo o universo Barbie.
2024/08/28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)