A Oppo não quer ficar para trás e revela que também está a trabalhar num smartphone dobrável tri-fold.
No seguimento das notícias que indicam que a Huawei está prestes a anunciar o lançamento do primeiro smartphone tri-fold no mercado já no próximo mês, depressa outras marcas se apressaram a dizer que também estão a trabalhar em dispositivos com esse formato. A Xiaomi diz que planeia lançar o seu no primeiro semestre de 2025, e a Tecno apresentou o seu protótipo Phantom Ultimate 2.
Tal como já tínhamos referido, de que a disponibilidade destes ecrãs para um fabricante também rapidamente faria surgir modelos idênticos de outros fabricantes, agora é a Oppo que também se apressa a indicar que tem um modelo trifold em desenvolvimento, mostrando um protótipo em fase aparentemente final.
A maior condicionante para todos estes modelos deverá ser o ecrã, sendo que os contratos de "exclusividade temporária" ou de "prioridade" no acesso aos mesmos deverá ditar o volume e data de lançamento dos trifold de cada marca, nesta fase inicial em que o seu fornecimento deverá estar fortemente limitado. Por outro lado, antecipando-se que tenham um preço ainda mais elevado que o dos dobráveis normais, é igualmente previsível que ainda vá demorar alguns anos até que estes modelos se tornem atractivos para os consumidores.
2024/08/29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)