A Tesla aumentou o preço do Model S em 5 mil dólares, mas passa a incluir carregamentos Supercharger gratuitos.
A Tesla fez um ajuste de preço no Model S - por agora se reflecte apenas nos EUA - que o faz aumentar 5 mil dólares. Em contrapartida a marca de Elon Musk faz regressar a oferta de carregamentos Supercharger gratuitos, o que poderá compensar o aumento de preço.
Em tempos a Tesla oferecia os carregamentos gratuitos como modo de icentivar a compra do Model S, mas que deixou de ser feita à medida que a marca aumentou o volume de vendas. Agora, parece achar que está no momento de voltar a usar essa técnica - embora seja provável que muitos clientes pudessem preferir pagar menos 5 mil dólares - especialmente para todos aqueles, e que provavelmente serão a maioria, farão os carregamentos em casa e só ocasionalmente recorrerão aos postos Supercharger.
Outra curiosidade adicional deste ajuste de preço é que faz com que os preços fiquem perfeitamente nivelados, com todos os modelos Model S, Model X e Cybertruck, a terem o mesmo preço base de 79.990 dólares.
No entanto, a oferta dos carregamentos gratuitos apenas se aplica ao Model S, não se sabendo se se irá aplicar também aos demais modelos das gamas superiores da Tesla. A Tesla também esclarece que esta oferta apenas é válida para o veículo e dono original, não sendo transferível no caso do veículo ser vendido.
Por cá ainda não houve actualização de preço nem referência aos carregamentos gratuitos no Model S. A única promoção de momento é a de um ano de carregamentos gratuitos para quem comprar um Model Y até ao final do ano.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)