A Xiaomi fez um dois-em-um, aproveitando para promover o lançamento iminente do impressionante SU7 Ultra, com gravação a cargo do mais recente smartphone Xiaomi 15 Ultra.
A Xiaomi está prestes a lançar a versão mais radical e desportiva do seu primeiro automóvel - o SU7 Ultra - e aproveitou a oportunidade para combinar o lançamento com o seu mais recente smartphone topo de gama, o Xiaomi 15 Ultra. Para tal, usou o smartphone para gravar um vídeo do SU7 Ultra a obter um novo recorde no Shanghai International Circuit.
Para quem estiver interessado no SU7 Ultra (na China vai custar cerca de 107 mil euros) mas não tiver vontade de circular no dia a dia com um vistoso carro amarelo, a Xiaomi também tem boas notícias, revelando que irá haver uma opção mais discreta com o SU7 Ultra em cinzento, relegando o chamativo amarelo apenas para as pinças dos travões.
Como sempre, por agora são tudo elementos de interesse "à distância", já que a Xiaomi ainda não revelou quaisquer planos de quando, ou se, irá fazer chegar o SU7 à Europa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Curioso para ver um BTS das gravações... Se alguma vez houver...
ResponderEliminarSem dúvida. Quase sempre os vídeos dos "bastidores" são sempre mais interessantes que o vídeo final. :)
Eliminar