Também a OpenAI embarca nos resumos de fim de ano no ChatGPT - mas deixando a UE de fora.
A OpenAI lançou uma nova funcionalidade de resumo de fim de ano para o ChatGPT, dando aos utilizadores uma retrospectiva da sua actividade ao longo de 2025. A ideia segue o mesmo conceito de resumos anuais populares como o Spotify Wrapped ou o recap do YouTube, mas aplicada às conversas com o chatbot.
Para isso bastará pedir "Show me my year with ChatGPT". O resumo mostra estatísticas e padrões de utilização, incluindo temas mais frequentes, dia mais activo, número total de chats e mensagens enviadas. O ChatGPT também atribui a cada utilizador um "estilo de conversa" com base na forma como escreve ou comunica, e o seu tipo de uso mais comum, seja para trabalho, aprendizagem, criatividade ou apoio diário.
Além dos dados, o resumo inclui alguns extras mais criativos, incluindo um poema personalizado, uma ilustração em pixel art, um prémio simbólico de 2025, e até previsões para 2026.
Infelizmente, não é algo que os utilizadores portugueses (ou da UE) possam ver por agora. Apesar deste resumo ficar disponível para utilizadores Free, Plus e Pro (que tenham o histórico e a memória activados), por agora está limitado a um número reduzido de países, que incluem os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia e Austrália.
2025/12/23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)