Deixando a parte da retrospectiva do ano para o post de final de ano, não posso deixar de relembrar que este ano celebramos o 18º aniversário do Aberto até de Madrugada - dando continuidade ao "fenómeno" de que os anos começam a suceder-se a velocidade cada vez mais elevada.
Fico grato por todos os que, a cada dia, continuam a dedicar parte do seu precioso tempo para ir lendo o que diariamente vou publicando. E também a todos os que vão comentando e participando, quer seja nos grupos digitais ou presencialmente no nosso meeting mensal (que se vai mantendo no último sábado de cada mês, com muito raras excepções). Hoje o dia é para ser dedicado à familia e amigos, o que acaba por ser um pouco inconsequente, já que é algo que idealmente se deverá fazer todos os dias e não apenas no Natal. Dito isto, claro que é inegável sentir-se um ambiente diferente nesta quadra, especialmente para quem tiver mais pequenos em casa, que multiplicam exponencialmente o sentimento de espírito natalício.
Aproveito também para relembrar que nem todos os Natais são iguais, fazendo serviço público para o meu amigo de longa data Bruno Ramalho e a sua filha Mafalda, que necessitam angariar um valor considerável para o tratamento do Síndrome CTNNB1.
Toda a ajuda será bem vinda:
-
doação directa via MB Way para o 913608401
(o MB Way também se mostrou solidário e removeu os limites habituais durante o período da campanha) - através do IFTHENPAY (MB WAY / Multibanco)
- através da campanha GoFundMe
- transferência IBAN para a Associação CTNNB1: PT50 0033 0000 45740937530 05
Feliz Natal para todos, e até amanhã.



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)