Depois dos avanços impressionantes na geração de vídeo AI, que passaram de vídeos "alucinados" para vídeos de alta qualidade, assistimos agora à próxima evolução. Depois dos modelos que se limitavam a gerar cenas simples com base em texto ou imagens, o Kling 3.0 dá o salto para a geração de múltiplas cenas.
Para além do controlo melhorado de personagens, objectos, e movimento de câmara, este modelo pode agora gerar múltiplas cenas de uma só vez, ou seguir um storyboard, resultando num "filme completo". Temos ainda melhorias na geração do áudio e sincronização dos diálogos.
RIP Hollywood.
— PJ Ace (@PJaccetturo) February 4, 2026
AI is now 100% photorealistic with the launch of Kling 3.0
In just two days, I created the opening sequence from The Way of Kings by Brandon Sanderson
You have to try this new Multi-Shot technique that makes making films much faster and cheaper 🧵👇 pic.twitter.com/tqZCnsP96J
E o meu exemplo preferido: um vídeo (falso) sobre as filmagens da ida à Lua - bem ao gosto dos fãs das teorias da conspiração. :)
Kling 3.0 is truly "one giant leap for AI video generation"! Check out this amazing mockumentary from Kling AI Creative Partner Simon Meyer! pic.twitter.com/Iyw919s6OJ
— Kling AI (@Kling_ai) February 5, 2026
A consistência dos personagens também foi melhorada, sendo possível dar-lhe referências de cada pessoa / animal / objecto, de forma a assegurar que o seu aspecto de mantém - evitando a sua adulteração ao longo do vídeo.
A ideia de se poder ter um filme completo, feito a pedido, começa a tornar-se uma realidade.


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)