2007/12/14

Sacrilégio: Windows Vista no Eee PC

E depois de o vermos a correr o XP, o Ubuntu com o Compiz Fusion, o KDE 4, o Xubuntu... eis que:

WINDOWS VISTA NO EEE PC!


[YouTube Video]

Para saberem como foi possível, leiam esta thread.

3 comments:

  1. World of Warcraft? :)
    Ehehehe

    ReplyDelete
  2. É mesmo sacrilégio, nota-se o arrastamento ao abrir novas janelas, mas pronto fica a proeza.

    ReplyDelete