Aqui está mais uma forma de interagir com o mundo virtual por trás do ecrã do vosso computador.
Estão fartos de ter que usar o rato para rodar botões? Então que tal "colarem" um botão a sério em cima do LCD e usarem-no como se faz tradicionalmente? :)
Parece ficção, mas é pura realidade... e de certeza que deixará todos os presentes de boca aberta.
Ora vejam o vídeo que demonstra o funcionamento do SenseSurface:
[video]
(Só não es esqueçam de os retirar antes de fecharem a "tampa" do portátil! ;)
via [Gizmodo]
2008/07/16
SenseSurface - Interacção com o LCD
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















Para uns momentos wow vê estes vídeos
ReplyDeletehttp://www.immersivemedia.com
Já conheço esses tipos há alguns anos. :)
ReplyDeletefazem coisas espectaculares sim senhor.