Até me admira ver uma companhia como a HP a apostar neste tipo de coisas, mas... ainda bem que o faz!
No seu pequeno HP Mini 1000, a HP surpreendeu tudo e todos ao lançar uma versão do Ubuntu com um interface verdadeiramente atraente (e aparentemente funcional.)
Se querem experimentar este interface, podem seguir esta thread sobre como adicionar os repositórios da HP e instalarem o glassy-bleu-theme.



















Continuo na esperança qie o W7 venha tarde e que as semente do opensource estejam já definitivamente lançadas no final do ano com todas estas novidades.
ReplyDeletedeixa la experimentar.
ReplyDeletese resultar ja ves no sabado, carlos
@Nuno
ReplyDeletePois, espera-se que sim. A partir do momento que as pessoas/empresas se convençam que um Linux permite fazer o mesmo trabalho que outro OS, qual a desculpa para gastar centenas/milhares de euros num sistema operativo - a não que ser que ele valha mesmo isso?
@BUGabundo
Lá estaremos para ver isso! :)
@Carlos granda FAIL
ReplyDeleteakilo so instala em LPIA e algumas versoes estranhas de 32bits.
Eu uso 64bits logo n ha repos pra sacar o theme
Se eles fossem inteligentes, punham aquilo open-source (supondo que não o é) e rapidamente o pessoal resolvia esses pormenores. :)
ReplyDelete