Considerando o tema do dia, achei pertinente terminar esta sexta num tom mais... :)
2010/06/25
Hitler Farta-se do iPhone 4 e muda para Android
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Considerando o tema do dia, achei pertinente terminar esta sexta num tom mais... :)
Ele já não tinha ficado muito contente com o iPad:
ReplyDeletehttp://www.youtube.com/watch?v=2lui0-4IW64
:D
Tens mas é que ver isto: http://ogato.blogspot.com/2010/06/java4ever-soon.html
ReplyDeleteJá retweetei o do java4ever ontem. Está fabuloso. :)
ReplyDeleteTenho o vídeo agendado para a semana - que isto por aqui só se pode ter um post cómico por semana, para não abusar. :)
Só espero que ele não adquira um Nexus One, porque tem exactamente o mesmo problema do Iphone...
ReplyDeleteCarlos,
ReplyDeleteAquele video do java4ever está como private agora. Vê se usas outro no teu post. :)