2010/06/12

iPad já tem Dono


O primeiro gadget do nosso fundo para gadgets Aberto até de Madrugada já tem destino!

Esta iniciativa contou com uma esmagadora participação de todos, e em poucos dias atingimos o valor pretendido para podermos oferecer um iPad!

iPad esse que já tem destino... sendo a Eunice Noronha a feliz sortuda que vai poder passar a visitar o Aberto até de Madrugada diariamente do conforto do seu sofá. :)

(Espero que ela nos envie uma foto, assim que receba o seu novo brinquedo! :)


Aproveito novamente a oportunidade para vos agradecer a todos. Sem vocês - os melhores leitores e comentadores do Mundo! - isto não teria sido possível.

Agora, é tempo de festejarmos.... e de começarmos já a olhar para o próximo gadget: um media player, um HTC Desire, um iPhone 4?... Fiquem atentos! :)


Actualização:

O iPad já foi entregue, em mão, à representante da família que certamente mais uso lhe vai dar. :)

E o melhor testemunho que poderia aqui deixar:
"Filhota quando leres estas linhas daqui por uns anos este foi o dia em que viste os pais aos pulos na sala e te fartaste de rir :D" -- Eunice

30 comments:

  1. E eu que adormeci e não assisti ao sorteio aiii LOL

    Que sortuda :D

    ReplyDelete
  2. Parabéns à feliz sortuda :p

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. André Sarmento12/6/10 11:57

    Parabéns a vencedora e parabéns ao Carlos pela iniciativa! Tens que continuar a fazer feliz estes madrugadores :)

    Quanto ao próximo gadget, sou a favor do iPhone 4, mas como este só sai la para Agosto, Setembro.. Podias fazer outro gadget antes disso. Tens que fazer uma sondagens pelos leitores... xD

    Cumprimentos.

    ReplyDelete
  5. Na 2ª feira lanço uma sondagem.

    E quanto ao iPhone 4... se tudo correr como previsto, poderá ser já no fim do mês - que os leitores aqui do blog não têm muita paciência para esperar pelas novidades! ;)

    Mas mesmo que seja um iPhone 4 no fim do mês, ainda dá para encaixar outro gadget nestas duas semanas de intervalo.

    ReplyDelete
  6. Parabéns à Sorteada..., que goze bem o brinquedo novo e que nos mostre o seu sorriso aqui no blogue.
    ( Agora que venha o próximo gadget, até pode ser o meu iPhone 3G 16GB desbloqueado pelo Steve Jobs..., afinal tudo tem um preço, né?)

    ReplyDelete
  7. Parabéns a Eunice Noronha...

    ReplyDelete
  8. Parabens :) no entretanto do iphone 4 sorteavas outro ipad lol

    ReplyDelete
  9. Se for um iPhone 4 eu participo logo! :D

    ReplyDelete
  10. @Telmo

    A ideia é que todos participem, sempre.
    Afinal, com 1€ de cada um, tudo se consegue. :)

    ReplyDelete
  11. Anonymous12/6/10 15:24

    Eu que estava na oficina com o carro não consegui assistir :-( Mas parabéns à Eunice!!! Quanto ao próximo, voto no iPhone4 ;-)

    Cumprimentos a todos!
    Luís Paulo

    ReplyDelete
  12. Parabéns à vencedora e parabéns Carlos, pela excelente iniciativa!
    Venha o iPhone 4 ;)

    ReplyDelete
  13. Parabens a felizarda! Esperamos por fotos do "bixinho" novo..=P
    Siga po Iphone 4!:D
    Abraço e continuação do excelente trabalho!;)

    ReplyDelete
  14. doliveira12/6/10 17:52

    Parabéns à Eunice (que inveja.... ehehe).

    ReplyDelete
  15. Bruno Magalhães12/6/10 20:58

    Parabéns à vencedora! :D

    Que venha o proximo gadget! :P

    ReplyDelete
  16. Parabéns Eunice!!! :D

    ReplyDelete
  17. Dado o tamanho sucesso, para a próxima até eu participo!

    ReplyDelete
  18. Nelson Silva13/6/10 15:14

    Olá,

    Os parabéns à vencedora do iPad. O próximo é meu :D

    1 abraço,
    Nelson

    ReplyDelete
  19. Parabéns Eunice...

    :)

    ReplyDelete
  20. Viva,
    depois da festança que foi cá em casa por causa do iPad, o trabalho tem apertado e por isso não tenho passado por aqui.

    Quero dar os parabéns ao Carlos Martins pela iniciativa e pedir-lhe que trate bem o meu iPad.
    Vou combinar com ele a entrega do dito e depois volto a escrever umas linhas para ver se o iPad realmente é mágico, muda a forma de usar a tecnologia e essas coisas todas que por aí dizem :D.

    Já agora aproveito para desejar sorte a todos para o próximo sorteio, no qual não vou participar porque não passei pelo blog a tempo :(

    Bom resto de semana para todos!

    PS: Filhota quando leres estas linhas daqui por uns anos este foi o dia em que viste os pais aos pulos na sala e te farteste de rir :D

    ReplyDelete
  21. Eunice,

    Aos pulos na sala?? Calma... tb não foi o Euromilhões. :)

    ReplyDelete
  22. Olha, é exactamente o tipo de frase que faz com que todo este trabalho valha a pena! :)

    "Filhota quando leres estas linhas daqui por uns anos este foi o dia em que viste os pais aos pulos na sala e te farteste de rir :D" - Eunice

    É isso mesmo!!! :)

    ReplyDelete
  23. @Nelson Cruz
    Foram pulos pequeninos :D
    Se fosse o euro milhões..oferecia um ipad a cada um dos participantes!

    ReplyDelete
  24. @Eunice

    Se ganhares o Euro-milhões não me vou esquecer do que disseste :)

    Parabéns e bom uso para o teu iPad :)

    ReplyDelete
  25. É por isto, que também vale a pena, não só estas iniciativas, mas também o tipo de gadgets que tanto gostamos e usamos...o próprio Jobs o disse na última keynote...

    ReplyDelete
  26. Sim, para além do "interesse próprio" em poder analisar estes gadgets pessoalmente, o factor de poder contribuir para a felicidade de alguém... é "priceless"! :)

    ReplyDelete
  27. Em termos de escala, um iPad nas mãos daquela miúda parece enorme, talvez como um ecrã 32' nas mãos de um adulto! :)

    ReplyDelete
  28. Parabéns, tanto ao Carlos, pela iniciativa, como à Eunice...!

    Que venham estes e muitos mais!

    ReplyDelete