Ora bem, com o iPad despachado, é tempo de vermos qual o próximo gadget com honras de ser seleccionado para aquisição, análise e posterior atribuição aos melhores leitores do mundo. :)
Para isso, coloco-vos três gadgets à disposição, para que votem nos que mais vos interessam.
A ideia será fazer esta angariação rapidamente para que na próxima semana se possa eventualmente tratar do igualmente apetecível iPhone 4.
Assim sendo, as hipóteses são:
- Media Player/Recorder O2 Media MR5000
Valor aproximado: 250€
(um leitor à semelhança de todos os outros, que lê "tudo e mais alguma coisa" - mas com a particularidade de poder ter dois discos rígidos internos, ter sintonizador digital, e... suportar gravação de vídeo.)
- HTC Desire (desbloqueado)
Valor aproximado: 500€
(Este HTC dispensa apresentações, e é um dos Android mais "desejados" do momento! :)
- Outro iPad...
(estou a brincar - mesmo que vos quisesse oferecer outro, nesta altura está impossível! E o nosso só foi possível graças à colaboração dos nossos "correspondentes de guerra" nos vários países! :)
A terceira opção é:
- Flip Video Ultra HD
Valor aproximado: 160€
(Já não é novidade, mas graças ao seu baixo custo e uma vez que estamos a aproximar-nos da época de férias, esta câmara de vídeo compacta que graca vídeo HD a 720p é sempre uma boa proposta, e sendo económica, é garantido que atingimos o valor pretendido de forma rápida.)
Actualização: Já temos os resultados, bem expressivos... com mais de 200 votos, a vossa preferência foi bem clara, está tudo com desejos do Desire! ;)
Vou então dar início a esta nova ronda, e espero que todos participem: o Fundo para o HTC Desire está aberto (até de madrugada! ;)






















HTC Desire
ReplyDeleteNão quero influenciar ninguém... mas a continuar assim mais valia nem ter feito inquérito nenhum... o Desire está a dar uma "ratadela" às outras opções. :)
ReplyDeleteBem, com a participação do ppl do Android PT, acho que rapidamente temos o valor alvo atingido. :)
Preparem-se, pois se não houver nenhuma reviravolta inesperada, amanhã daremos início à coisa.
Yeap, também votei no Desire :D
ReplyDeleteO HTC Desire era uma grande opção..
ReplyDeleteA Flip Ultra HD também é fixe, mas também é um preço mais em conta e por isso, mais ao alcance..
depois como é que se faz a inscrição formal?
ReplyDeletevoto no:
ReplyDeleteHTC Desire
€ 489,99 (408,33 s/iva) na expansys.pt
e pq nao um samsung i9000 galaxy S?
ReplyDeleteisto se não for verdade o que dizem da samsung, que nunca actualizam o software dos telemóveis que vendem e que deixam os clientes pendurados.
a expansys é manhosa. mais vale comprar no reino unido, por exemplo. desbloqueado e, por enquanto, mais barato. (o euro a descer nao ajuda nada).
ReplyDeleteHTC Desire
ReplyDeletea hipótese de comprar o equipamento bloqueado à operadora nacional (optimus) era, no minimo, muito tentadora, ate ter descoberto que sendo eu cliente vodafone desde sempre, e n possuindo qualquer outro tipo de subscrição de serviço com esta operadora num periodo minimo de 6 meses nao podia comprar o equipamento pelos pacotes smart!
ReplyDeleteFiquei estupefacto por tal ser sequer permitido.
Assim cheguei a duas conclusões:
1. o nosso pais nunca ha de sair da cepa torta, e revolta-me olhar para por exemplo o site da vodafone em espanha ou Reino Unido e ver a quantidade de oferta em qualidade de equipamentos bem como pelo custo dos mesmos, enfim.
2. Votar para que seja o Htc Desire a ser selecionado para o Fundo!
avisa maze qd começares a fazer um Fundo para um SSD de 128GBs
ReplyDeleteou isso um qd aparecer um Pad de jeito
@Jolman
ReplyDeleteAmanha faço post a anunciar o vencedor, e já com o formulário de participação semelhante ao do iPad.
@Nuno
Ouch, não fazia ideia dessas "limitações". :/
@BUGabundo
Ainda considerei meter um Intel SSD de 80GB na lista, mas não me parece que tivesse "hipóteses" face à concorrência. :(
É o HTC sem dúvida... já ganhou.. quinje-a-jero :)
ReplyDeleteJá dei o meu voto.. :D
ReplyDeleteE aqui ta um "cheirinho" do Android 2.2 no HTC Desire..
http://www.youtube.com/watch?v=W9XrNiC5LbI
Nuno as coisas não são bem assim convinha se informar melhor.
ReplyDeleteO HTC Desire não se encontra nessa opção de compra através dos tarifários smart, só fazendo parte da HTC o Hero.
Esse método de compra, tal como o nome indica é uma campanha, logo é mais que normal possuir condições de acesso.
http://www.optimus.pt/MAIN/SobreAOptimus/PressReleases/2010/05/17/E54AEF5F-5098-4AFC-962B-B9EEBDA1B79D
ReplyDelete;)
Bom, acho que ainda chego a tempo de votar no Desire, para ver se substituo o meu LAGGY Hero... Desculpem, queria dizer HTC Hero...
ReplyDeleteTinha sugerido ao "presidente" o O2Media, mas o Desire anda sempre connosco... E não vale a pena remar contra a maré. :)
Nuno my mistake, as minhas desculpas que não tinha lido a press release. :)
ReplyDeleteMas penso que colocando a questão de ser de outro operador e querendo mudar para a operadora a questão dos 6 meses não poderá ser alterada assim a jeito de incentivo? Nada como tentar!
hehe, ontem andei off, mas espero vir a tempo de aumentar a goleada!
ReplyDeleteEspero que ponham a Nintendo 3DS num dos gadgets futuros! :D
ReplyDelete@Telmo
ReplyDeleteOra pois claro que sim, assim que esteja disponível. :)
E que tal um Mac Mini dos novos? ^^
ReplyDelete@Joao:
ReplyDeletePois...foi o que fiz!
e nada, mas curioso é ser um requisito sine qua non deste tipo de ofertas por parte das operadoras...nacionais.