Só para vos manter informado do que hoje me chegou às mãos... E pelas primeiras impressões este Samsung Galaxy S 2 vai mesmo continuar a honrar o sucesso do seu antecessor que tão bons resultados teve, e que rapidamente se tornou num dos Androids mais apetecíveis no mercado.
É que agora, para além do CPU dual-core, nem sequer me posso queixar do padrão pentile do ecrã AMOLED, já que agora o novo SuperAMOLED+ é mesmo irrepreensível! :)
2011/05/06
Galaxy S 2 teaser
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















Nas noticias "curtas" de hoje era bom uma referência aos resultados da Canalys sobre o martphone market share, no Q1 2011.
ReplyDeleteA de que o Android continua a subir a ritmo acelerado? Isso já é tão esperado que já nem me parece "notícia"! :)
ReplyDeleteA engadget na review diz que este é o melhor telemóvel do momento, não só Android mas incluindo todos!
ReplyDeleteComo disse, isto é o teaser, não me quero "pronunciar" sobre o assunto antes de mexer nele alguns dias! ;)
ReplyDeleteOnde se pode comprar esta BOMBA?
ReplyDeleteTroco o meu SGS todo xpto por esse. Não me importo de ficar no prejuízo :P
ReplyDeleteÉ um gadget de criar água na boca, mas agora é "tablet time"
ReplyDelete"tablet time" é outro campeonato :p
ReplyDeletetablet só daqui a um aninho :)
ReplyDeleteUma pergunta, quem vai comercializar este aparelho?
ReplyDelete@Carlos
ReplyDeletePenso que nenhum operador quererá ficar "de fora", mas este que me chegou é da Optimus.
Obrigado Carlos :-).
ReplyDeleteEstou a ficar um pouco baralhado com a rapidez na evolução destes brinquedos. Tenho um SGS e estou muito contente, mas não tem a robustez funcional de um iPhone (lags), se este prometer...
Quanto ao "tablet" - para o qual já guardei um fundo para "gadget" e paciência, só falta que o "transformer" apareça - soube agora que já está na forja isto http://goo.gl/qmh6o . Por este andar "nunca mais será Sábado".
@Carlos
ReplyDeleteSim, já se prevê que os próximos anos sejam de evolução contínua nos "mobiles", até que - tal como aconteceu nos desktops -o poder de processamente chegue a tal ponto onde... até os "baixo-de-gama" sejam mais que suficientes para 99% das coisas normais. :)
Para quando podemos esperar a review Carlos? Para programar aqui o countdown :)
ReplyDelete