2011/12/24

Feliz Natal 2011


Como manda a tradição, enquanto a maioria dos Portugueses já trata dos preparativos finais de Natal, é a altura em que eu saio de casa para começar a fazer as primeiras (e últimas) compras de Natal.

Mas, as compras são o mínimo... já que o que conta verdadeiramente são as pessoas. Família e amigos, e - vá lá, até os inimigos, para quem os tiver - são as pessoas que verdadeiramente devem ser apreciadas; pois ao contrário de um qualquer gadget que se pode trocar quando se estraga ou sai um modelo melhor, as pessoas são insubsituíveis... e acreditem que o tempo de uma vida passa a voar.

Portanto, no dia de Natal e em todos os outros, convém relembrar que não se deve descurar essa parte social do contacto pessoal - e aqui refiro-me tanto a contactos verdadeiramente pessoal, como também a contacto pessoais "à distância", como o que aqui felizmente temos reunido em torno do Aberto até de Madrugada e que tenho o orgulho de poder dizer que já é uma verdadeira comunidade: onde todos têm as suas opiniões e preferências, mas onde o respeito mútuo tem imperado... mesmo quando um ou outro vem para cá desabafar as suas frustrações (pois somos todos humanos, e os amigos são para todas as ocasiões, não é verdade?)

Por isso mesmo: o meu muito obrigado a todos vocês, que têm feito do Aberto até de Madrugada (e sites a ele associados) um site de referência no panorama nacional, e que dia após dia vai atraindo mais e mais pessoas, e tornando-se numa comunidade cada vez mais forte!

Feliz Natal para todos!

10 comments:

  1. Bom Natal Carlos :)

    ReplyDelete
  2. Luis Faria24/12/11 18:31

    Bom Natal!

    ReplyDelete
  3. Vítor Santos24/12/11 20:40

    Bom Natal Carlos!
    Este site tem sido um guia espectacular, a vossa opinião tem sido impagável!
    Feliz natal a todos!
    Vítor

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Caros Amigos, Aberto até de Madrugada,

    Agradeço os amáveis votos, que retribuo com Amizade e, em triplo!

    Um brinde à Vossa e, à Nossa, risos!

    ReplyDelete
  6. Bonito discurso, continuação de um feliz Natal. Abraços, Pedro Lobo.

    ReplyDelete
  7. Olá a todos,

    Feliz Natal a Ótimo Ano novo. Adorei essa imagem usada no Post, poderia transformar em Papel de Parede? Usaria com todo prazer. Abraços.

    ReplyDelete