Estamos a meio da jornada que separa um de vocês de um fantástico smartphone SAPO A5. Hoje, damos destaque a uma iniciativa que se tornou num enorme sucesso (apenas e somente graças a todos vós!) e que é a... err... não... não posso dizer porque senão ficava fácil demais, e eu sei que vocês gostam de desafios.
Ainda assim, penso que não vos oferecerá grandes dificuldades. :)
Já sabem como é, toca a responder ao formulário... pois todas as respostas certas contam!
(E acho que vou começar a pôr as coisas mais complicadas para os próximos... ehehe ;)
2011/12/28
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















Ui que as perguntas estão cada vez mais difíceis não haja dúvida, com as respostas mesmo ao lado LOL.
ReplyDeletePedro Lobo.
Mas mesmo assim já é mais complicado que ontem.
ReplyDeletePeço desculpa mas fiz uma introdução errada no formulário. Refiz o preenchimento. Espero que tenha sido o certo a fazer.
ReplyDeleteSem problema... em caso de respostas múltiplas, conta como certo. (Desde que não "spammem" a tentar todas as possibilidades e mais algumas! ;)
ReplyDeleteMas o que foi alterado? Não reparei em nenhuma alteração.
ReplyDeleteQuem já tinha respondido, precisa voltar a responder a este questionário?
Boas,
ReplyDeleteNão cheguei a tempo de preencher o primeiro formulário, ainda tenho oportunidade de ganhar?
@Filipe
ReplyDeleteA cada dia são perguntas diferentes.
@Nuno
Sim.