2011/12/18
Última T-Shirt de Natal 2011
Conforme prometido, chega hoje o dia de oferecer a última das cinco T-Shirts do Aberto até de Madrugada, como parte dos nossos festejos natalícios. Depois de ter dedicado as primeiras duas às pessoas que visitam o site, a terceira a quem segue via Twitter, e a quarta via Facebook, a quinta será destinada a todos aqueles que têm apoiado o Aberto até de Madrugada de forma mais activa, via a nossa mailing list.
A nossa mailing list em sido ponto de encontro diário para muitas dezenas de pessoas, onde se colocam perguntas, se encontram respostas, se pedem conselhos, se discutem assuntos... enfim... um "poço de sabedoria" que só se torna possível graças à boa-vontade de todos os que se disponibilizam a contribuir um pouco do seu tempo diário para que tal seja possível.
Por isso mesmo, penso que seja inteiramente merecido que esta "última" T-Shirt do ano lhes seja dedicada.
Obrigado a todos, leitores, participantes mais activos e menos activos, amigos, colegas... enfim... todos vocês! :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



















Kero uma!
ReplyDeleteKero uma!
ReplyDeleteLucas, podes comprar uma por 9.90 aqui:
ReplyDeletehttp://teelook.com/product_info.php?products_id=106&language=pt
@Carlos, apesar de atrasado, fui o único a cumprir o pedido na t-shirt do Facebook. :P
ReplyDeleteBem eu diria que seria uma óptima prenda de Natal...por isso também quero uma :D
ReplyDeleteQuero uma! Ficaria melhor a mim do que naquele modelito que enverga tao nobre tshirt! :)
ReplyDeleteQuero uma! Ficaria melhor a mim do que naquele modelito que enverga tao nobre tshirt! :)
ReplyDeleteEu tb kero uma. E já agora FELIZ NATAL.
ReplyDeleteTuba
Eu acho que a tshirt era para o primeiro!! :p
ReplyDeleteTambém não me importava nada nada de ter uma! :)
ReplyDeleteBtw não fazia ideia q já tinha participado tanto... apesar de lá andar desde "day one" ou quase.
Bem, eu não estou na lista acima, mas gostava de ficar com uma ;-)
ReplyDeleteUi, olha eu já apareço ali! :D
ReplyDeleteConheci o AaDM e a mailing list há pouco tempo, mas todos os dias de manhã o primeiro email que abro é o resumo da mailing list!
Tshirt -> WANTED!
Será que ainda vou a tempo de ganhar uma t-shirt do AadM? De preferência em preto!
ReplyDeleteApesar de seguir à pouco tempo a mailing list, serei merecedor de uma? :-)
ReplyDeleteApesar de seguir à pouco tempo a mailing list, serei merecedor de uma? :-)
ReplyDeleteE pronto, fica aqui o marcador do "encerramento". Um dos comentadores (e que também esteja na mailing list, obviamente) de cima irá ganhar uma T-Shirt AadM! :)
ReplyDeleteWOWOWOWOW!!
ReplyDeleteeu sou o "all-times 3rt poster"????
Quem diria!!
Mereço L-Shirt (sim, para mim tinha q ser *L*arge) :) :)
lol. e só agora vi que o "sorteio" tinha sido encerrado pelo Patrão às 9:46..
ReplyDeletehehe