Em tempo de crise todas as oportunidades que permitam poupar uns euros são bem vindas, e por isso mesmo esta última semana de Maio se torna particularmente atractiva para quem estivesse a adiar a compra de alguns jogos (para Android, iOS, Mac, Windows, Steam, etc.)
Esta iniciativa Because we May quer celebrar as lojas que dão aos developers a liberdade de definir os preços como bem entenderem, e promete preços "de saldo" de 24 de Maio a 1 de Junho.
E não se pense que apenas lá aparecem jogos "desconhecidos". Desde já podemos ver alguns êxitos como World of Goo, Canabalt, Anomaly Warzone Earth, entre muitos outros. Vale a pena espreitarem para ver o que por lá encontram.
2012/05/24
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



















so lixo eu pensar que tinha jogos de jeito lol
ReplyDeleteSe os que referi são "lixo"... então há muita gente que gosta de lixo. ;P
ReplyDelete(World of Goo, Canabalt, Anomaly Warzone Earth)
Há pessoal que nunca está contente...
ReplyDeleteGunman Clive a caminho!
Lixo?
ReplyDeleteUpLink é lixo?
World of Goo é lixo?
(...)
Não vou tecer qualquer espécie de comentário...