2012/06/02
Aberto até de Madrugada ®
Era algo a que já se vinha a arrastar há alguns meses... mas eis que finalmente se concretiza numa data especial - e que assim serve como prenda de aniversário para mim ;) - o Aberto até de Madrugada é agora uma marca registada nacional! :)
Para que é que isso serve?... Bem... boa pergunta... Na verdade foi algo que fiz apenas como forma de protecção deste meu "bebé" de quem tenho cuidado com tanta atenção ao longo dos últimos anos, e que agora reúne esta excelente comunidade em seu redor (sim, vocês).
Seja como for, não se preocupem que não vai ser por isto que começarei a carregar nos © e ® ou ™. Embora, tenha que admitir que até não deixe de ter a sua pinta em certas ocasiões...
Para a posteridade aqui fica a estreia:
Aberto até de Madrugada ®
E agora... deixem-me ir festejar esta data especial. (Não pelo registo da marca, mas sim pelo meu aniversário!) Mas não se preocupem, que como sempre poderão continuar a contar com posts ao longo do dia, que já sabem que não gosto de vos deixar sem material de leitura. :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



















Parabéns Carlos! Aproveita o dia. Continua este excelente trabalho. Um abraço.
ReplyDeleteParabéns ao quadrado! ;)
ReplyDeleteabc
Muitos Parabéns :)
ReplyDeleteParabéns :)
ReplyDeleteParabéns :) e continue o bom trabalho.
ReplyDeletecongrats
ReplyDeleteParabéns pelos anos e pelo excelente trabalho. Melhor prenda não haveria!
ReplyDeleteMuitos parabéns por ambos os motivos :) grande abraço
ReplyDeleteParabéns pelos dois motivos!!!
ReplyDeleteMuitos parabéns Carlos! Faz um break e festeja este dia especial para ti!
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteParabéns Carlos ;) Pelo aniversário e pelo sucesso e Aadm. Abraço
ReplyDeleteParabéns!! Facilmente substituias o TeK SAPO :)
ReplyDeleteMuitos Parabéns Carlos :) Felicidades e continuação de muito sucesso com o AadM ;)
ReplyDeleteParabéns Carlos! Já acompanho este blog à mais de dois anos e digo te que há dias que venho cá mais do que uma vez!
ReplyDeleteÉ uma novidade óptima esta que nos trazes!
Um bom dia para todos os leitores!
Parabéns Carlos e festeja até de madrugada...!!!
ReplyDeleteJosé Alves
Parabéns Carlos pelos dois motivos!
ReplyDeleteQue este dia se repita por muitos mais e que continues a fazer o excelente trabalho que tens feito até agora :)
Duplos Parabéns!!! O teu trabalho é uma inspiração!!! Obrigado
ReplyDeleteParabéns™ :)
ReplyDeleteMil felicidades por este exito, prova final de um trabalho profíquo. Parabens. Todos os que gostamos do " Aberto" ficamos felizes.
ReplyDeleteParabéns Carlos. Bem mereces todo o "Spam" que aqui aparecer hoje. :)
ReplyDeleteCongratulations ao quadrado ! :)
ReplyDeleteParabéns!! :)
ReplyDeleteMuitos parabéns, um excelente fim de semana para o Carlos e todos os leitores.
ReplyDeleteEntão, duplamente parabéns. Bons festejos.
ReplyDeleteParabens ;)
ReplyDelete