2012/06/02

Aberto até de Madrugada ®


Era algo a que já se vinha a arrastar há alguns meses... mas eis que finalmente se concretiza numa data especial - e que assim serve como prenda de aniversário para mim ;) - o Aberto até de Madrugada é agora uma marca registada nacional! :)

Para que é que isso serve?... Bem... boa pergunta... Na verdade foi algo que fiz apenas como forma de protecção deste meu "bebé" de quem tenho cuidado com tanta atenção ao longo dos últimos anos, e que agora reúne esta excelente comunidade em seu redor (sim, vocês).

Seja como for, não se preocupem que não vai ser por isto que começarei a carregar nos © e ® ou ™. Embora, tenha que admitir que até não deixe de ter a sua pinta em certas ocasiões...

Para a posteridade aqui fica a estreia:

Aberto até de Madrugada ®


E agora... deixem-me ir festejar esta data especial. (Não pelo registo da marca, mas sim pelo meu aniversário!) Mas não se preocupem, que como sempre poderão continuar a contar com posts ao longo do dia, que já sabem que não gosto de vos deixar sem material de leitura. :)

26 comments:

  1. Parabéns Carlos! Aproveita o dia. Continua este excelente trabalho. Um abraço.

    ReplyDelete
  2. Parabéns ao quadrado! ;)
    abc

    ReplyDelete
  3. Marco Antunes2/6/12 12:18

    Parabéns :)

    ReplyDelete
  4. Nuno Baptista2/6/12 12:25

    Parabéns :) e continue o bom trabalho.

    ReplyDelete
  5. jonaspaulo2/6/12 12:34

    congrats

    ReplyDelete
  6. Parabéns pelos anos e pelo excelente trabalho. Melhor prenda não haveria!

    ReplyDelete
  7. Nuno Bártolo2/6/12 12:45

    Muitos parabéns por ambos os motivos :) grande abraço

    ReplyDelete
  8. Parabéns pelos dois motivos!!!

    ReplyDelete
  9. Muitos parabéns Carlos! Faz um break e festeja este dia especial para ti!

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. Parabéns Carlos ;) Pelo aniversário e pelo sucesso e Aadm. Abraço

    ReplyDelete
  12. Parabéns!! Facilmente substituias o TeK SAPO :)

    ReplyDelete
  13. Muitos Parabéns Carlos :) Felicidades e continuação de muito sucesso com o AadM ;)

    ReplyDelete
  14. Anonymous2/6/12 14:55

    Parabéns Carlos! Já acompanho este blog à mais de dois anos e digo te que há dias que venho cá mais do que uma vez!
    É uma novidade óptima esta que nos trazes!
    Um bom dia para todos os leitores!

    ReplyDelete
  15. Anonymous2/6/12 14:58

    Parabéns Carlos e festeja até de madrugada...!!!
    José Alves

    ReplyDelete
  16. Anonymous2/6/12 15:01

    Parabéns Carlos pelos dois motivos!

    Que este dia se repita por muitos mais e que continues a fazer o excelente trabalho que tens feito até agora :)

    ReplyDelete
  17. Duplos Parabéns!!! O teu trabalho é uma inspiração!!! Obrigado

    ReplyDelete
  18. Mil felicidades por este exito, prova final de um trabalho profíquo. Parabens. Todos os que gostamos do " Aberto" ficamos felizes.

    ReplyDelete
  19. Parabéns Carlos. Bem mereces todo o "Spam" que aqui aparecer hoje. :)

    ReplyDelete
  20. Congratulations ao quadrado ! :)

    ReplyDelete
  21. Pedro Lobo2/6/12 20:56

    Muitos parabéns, um excelente fim de semana para o Carlos e todos os leitores.

    ReplyDelete
  22. Então, duplamente parabéns. Bons festejos.

    ReplyDelete
  23. Anonymous3/6/12 12:11

    Parabens ;)

    ReplyDelete