2012/07/26

Apple Abandona Safari no Windows?


Com a chegada do Safari 6 que acompanha o novo OS X Mountain Lion, os utilizadores de Windows poderão deparar-se com uma estranha ausência: o novo Safari não está disponível para Windows.

Algo que poderia prenunciar as piores expectativas (já que algumas das novas funcionalidades desta versão têm a ver com o iCloud e outras novidades do OS X), mas que poderá também ter uma explicação mais simples, de que simplesmente ainda não está pronto para lançamento oficial - já que nas versões de desenvolvimento, o Safari continua a ter direito a versão para Windows.

Será algo que certamente se descobrirá a curto prazo.

2 comments:

  1. O mesmo se passa com o Snow Leopard. Não há Safari 6 para ele.

    ReplyDelete
  2. Foi só para lançar o pânico! :P

    ReplyDelete