Esta semana vamos manter o método que temos utilizado, em que terão que demonstrar as vossas capacidades de prever o futuro. :)
Ganhar uma t-shirt oficial do AadM nunca foi tão fácil, e para isso estão apenas a um número de distância.
Portanto, tudo o que têm a fazer é:
- deixar nos comentários a vossa previsão do número total de comentários que acham que blog terá às 23h00 do próximo domingo
- podem deixar as vossa previsões até às 23h59 de amanhã (sábado)
- não se esquecerem de vir espreitar se foram vencedores e/ou deixarem forma de contacto (no caso de não responderem em 3 dias, o prémio será atribuído a outra pessoa)
Ganha a pessoa que acertar no número de comentários, ou que mais se aproximar (em caso de empate, ganha a resposta colocada em primeiro lugar).
Atenção que comentários repetidos de uma mesma pessoa serão removidos. Nada de tentar "adulterar" os resultados indevidamente, s.f.f. - como por exemplo, vir apagar um comentário com uma estimativa mais baixa depois dos comentários já terem superado esse número! ;P As únicas eliminações permitidas serão no caso de alguém por engano ter colocado um valor que já tinha sido indicado anteriormente e o quiser corrigir. A partir daí... fica como está.
Façam as vossas previsões, e boa sorte!
[Atenção: alguns dos vencedores têm-se esquecido de vir verificar se ganharam a t-shirt... Não deixem de vir espreitar os resultados no domingo à noite ou na segunda-feira.]



















33378
ReplyDelete33428
ReplyDelete33370
ReplyDelete33375
ReplyDelete33352
ReplyDelete33383
ReplyDelete33399
ReplyDelete303
ReplyDelete33401
ReplyDelete33366
ReplyDelete33366
ReplyDelete33393
ReplyDelete33364
ReplyDelete33410
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDelete33395
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDelete33382
Delete33380
ReplyDelete33396
ReplyDeleteJP, tens que começar a jogar no Euromilhoes... já é a 3ª vez! Se nao te fizer falta espero que a possas oferecer a quem ande mais despido. :)
DeleteParabéns!
DeleteÉ pena não terem tamanho para criança ;)
DeleteEu tenho uma, a cara metade tem outra... agora só faltava mesmo uma para a pequena, para podermos todos ostentar orgulhosamente a marca aadm ;)