Esta semana vamos manter o método que temos utilizado, em que terão que demonstrar as vossas capacidades de prever o futuro. :)
Ganhar uma t-shirt oficial do AadM nunca foi tão fácil, e para isso estão apenas a um número de distância.
Portanto, tudo o que têm a fazer é:
- deixar nos comentários a vossa previsão do número total de comentários que acham que blog terá às 23h00 do próximo domingo
- podem deixar as vossa previsões até às 23h59 de amanhã (sábado)
- não se esquecerem de vir espreitar se foram vencedores e/ou deixarem forma de contacto (no caso de não responderem em 3 dias, o prémio será atribuído a outra pessoa)
Ganha a pessoa que acertar no número de comentários, ou que mais se aproximar (em caso de empate, ganha a resposta colocada em primeiro lugar).
Atenção que comentários repetidos de uma mesma pessoa serão removidos. Nada de tentar "adulterar" os resultados indevidamente, s.f.f. - como por exemplo, vir apagar um comentário com uma estimativa mais baixa depois dos comentários já terem superado esse número! ;P As únicas eliminações permitidas serão no caso de alguém por engano ter colocado um valor que já tinha sido indicado anteriormente e o quiser corrigir. A partir daí... fica como está.
Façam as vossas previsões, e boa sorte!
[Atenção: alguns dos vencedores têm-se esquecido de vir verificar se ganharam a t-shirt... Não deixem de vir espreitar os resultados no domingo à noite ou na segunda-feira.]



















34410
ReplyDelete34414
ReplyDelete34419
ReplyDelete34390
ReplyDelete34400
ReplyDelete34399
ReplyDelete34408
ReplyDelete34412
ReplyDelete34421
ReplyDelete34435
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDelete34443
ReplyDelete34453
ReplyDelete34465
ReplyDeleteDesta vez os comentários superaram todas as previsões (tivemos 34481! :) mas o que mais se aproximou foste tu.
DeleteEnvia-me a tua morada e tamanho/cor da t-shirt que queres para abertoatedemadrugada@gmail.com
This comment has been removed by the author.
DeleteAntes de mais desculpa pela demora na resposta.
DeleteJá vou já enviar-te o email.
Obrigado, estava a ver que nunca mais acertava no número, e só falhei por 16 :-)
rss ainda não recebei o teu email... podes reenviar?
DeleteOlá Carlos,
DeleteO meu email deve ter ido parar à tua caixa de spam. Infelizmente isso tem acontecido ocasionalmente nos últimos meses.
Devo estar numa lista negra.
De qualquer forma vou já reenviar.
34459
ReplyDelete34458
ReplyDelete34463
ReplyDelete34452
ReplyDelete