2019/02/15

Yorn X ganha tarifário com 10GB por mês


A Yorn está atenta aos pedidos dos utilizadores por mais dados, e acaba de lançar um novo tarifário que disponibiliza 10GB por mês, por €4.99 por semana.

O Yorn X tem sido um dos tarifários mais populares por quem precisa de dados no seu smartphone, e que agora passa a ter uma nova modalidade para todos os que já não se satisfazem com 5GB de dados por mês. O novo tarifário disponibiliza 10GB de dados, e também inclui a oferta de 6 meses do novo serviço de streaming HBO Portugal (nos restantes tarifários de 5GB e 1GB a oferta é de 3 meses).

O preço do novo tarifário de 10GB é de €4.99 por semana (€2.75 durante três meses para novos clientes); e infelizmente, continua a tratar-se de um tarifário com a suposta "oferta" de dados diferenciados, com mais alguns gigabytes para (alguns) serviços de streaming e (algumas) apps. O tipo de oferta envenenada que já está mais que comprovada que penaliza os clientes.

No entanto, sendo natural que muitos clientes não se importarão de continuar a pagar pelo tarifário que lhes for mais benéfico neste momento, receio que a Vodafone não se sinta muito pressionada a mudar a não ser que as entidades reguladoras intervenham. Se assim fosse, provavelmente já teríamos tarifários que pelo mesmo valor nos ofereceriam 20GB de dados indiscriminados...

11 comments:

  1. Anonymous15/2/19 15:36

    Atualmente, no tarifário Yorn X 1GB a PUR é de 4,21GB, no tarifário Yorn X 5GB, a PUR é de 6,10GB e no tarifário Yorn X 10GB, a PUR é de 7,62GB.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anonymous15/2/19 15:37

      ou seja, nos 10gb o PUR chega antes de terminar o que se tem direito.

      Delete
    2. Imagino que tenha sido erro de copy-paste... Senão, é a Vodafone a desbravar toda uma nova era nos dados móveis: "pague 10 mas leve apenas 7.62!"

      Delete
    3. Esses valores é referente ao roaming

      Delete
    4. Anonymous15/2/19 16:13

      ok, tens razao erro meu, li na diagonal

      Delete
  2. Vamos é estar sempre na mesma coisa, os putos tem tudo, e quem deveras precisa, paga fortunas! ou nao tem um tarifario com qualidade!

    ReplyDelete
  3. É pena ter isso da idade

    ReplyDelete
  4. Na yorn não sei, mas no wtf deve dar para todos. Fui com a minha filha pedir um cartão para ela e abordei essa questão da idade e o jovem disse que se eu tb quisesse se dava um jeito, só não podia ir ao cinema. LOL.

    ReplyDelete
  5. Desde que trocaram o Spotify pelo Apple Music, perderam a minha consideração.
    O Spotify funcionava tão bem com um Chromecast Audio ligado à aparelhagem...

    ReplyDelete
  6. Que rica notícia tenho yorn x 10 gb e vou ser penalizado na PUR..
    Cada dia que passa a surpreender mais..

    ReplyDelete
  7. Que vergonha os portugueses estao sempre a cair nestas vigariçes AUTORISAS pelas entidades deste nosso pais das maravilhas

    ReplyDelete