2019/02/15
Yorn X ganha tarifário com 10GB por mês
A Yorn está atenta aos pedidos dos utilizadores por mais dados, e acaba de lançar um novo tarifário que disponibiliza 10GB por mês, por €4.99 por semana.
O Yorn X tem sido um dos tarifários mais populares por quem precisa de dados no seu smartphone, e que agora passa a ter uma nova modalidade para todos os que já não se satisfazem com 5GB de dados por mês. O novo tarifário disponibiliza 10GB de dados, e também inclui a oferta de 6 meses do novo serviço de streaming HBO Portugal (nos restantes tarifários de 5GB e 1GB a oferta é de 3 meses).
O preço do novo tarifário de 10GB é de €4.99 por semana (€2.75 durante três meses para novos clientes); e infelizmente, continua a tratar-se de um tarifário com a suposta "oferta" de dados diferenciados, com mais alguns gigabytes para (alguns) serviços de streaming e (algumas) apps. O tipo de oferta envenenada que já está mais que comprovada que penaliza os clientes.
No entanto, sendo natural que muitos clientes não se importarão de continuar a pagar pelo tarifário que lhes for mais benéfico neste momento, receio que a Vodafone não se sinta muito pressionada a mudar a não ser que as entidades reguladoras intervenham. Se assim fosse, provavelmente já teríamos tarifários que pelo mesmo valor nos ofereceriam 20GB de dados indiscriminados...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



















Atualmente, no tarifário Yorn X 1GB a PUR é de 4,21GB, no tarifário Yorn X 5GB, a PUR é de 6,10GB e no tarifário Yorn X 10GB, a PUR é de 7,62GB.
ReplyDeleteou seja, nos 10gb o PUR chega antes de terminar o que se tem direito.
DeleteImagino que tenha sido erro de copy-paste... Senão, é a Vodafone a desbravar toda uma nova era nos dados móveis: "pague 10 mas leve apenas 7.62!"
DeleteEsses valores é referente ao roaming
Deleteok, tens razao erro meu, li na diagonal
DeleteVamos é estar sempre na mesma coisa, os putos tem tudo, e quem deveras precisa, paga fortunas! ou nao tem um tarifario com qualidade!
ReplyDeleteÉ pena ter isso da idade
ReplyDeleteNa yorn não sei, mas no wtf deve dar para todos. Fui com a minha filha pedir um cartão para ela e abordei essa questão da idade e o jovem disse que se eu tb quisesse se dava um jeito, só não podia ir ao cinema. LOL.
ReplyDeleteDesde que trocaram o Spotify pelo Apple Music, perderam a minha consideração.
ReplyDeleteO Spotify funcionava tão bem com um Chromecast Audio ligado à aparelhagem...
Que rica notícia tenho yorn x 10 gb e vou ser penalizado na PUR..
ReplyDeleteCada dia que passa a surpreender mais..
Que vergonha os portugueses estao sempre a cair nestas vigariçes AUTORISAS pelas entidades deste nosso pais das maravilhas
ReplyDelete