Antes de passarmos às notícias do dia temos um novo passatempo gadget da semana que te pode valer uns earphones Xiaomi AirDots; e não te esqueças de participar no passatempo FCA que está a oferecer livros C# 7.0 com Visual Studio.
Sites de notícias já detectam modo incógnito "indetectável" do novo Chrome
O Chrome 76 chegou com um modo Incógnito "indetectável" mas não demorou para que alguns sites arranjassem forma de o voltar a detectar. Sites como o The New York Times já voltaram a apresentar alertas que detectam quando os visitantes estão a utilizar o modo incógnito no Chrome mais recente; embora até ao momento ainda não se tenha percebido qual a táctica que está a ser utilizada para essa detecção.
Seja como for, se temos um site a fazê-lo, será apenas uma questão de tempo até que todos os outros que sejam adeptos dessa táctica também o voltem a fazer para os utilizadores do Chrome 76 - e nesta altura não será garantido que a Google esteja interessada em entrar numa "guerra" contra os sites de notícias, ao dedicar recursos para tornar este modo ainda mais "indetectável".
Telegram ganha mensagens silenciosas
O Telegram adicionou algumas novas ferramentas que ajudarão a lidar com overdose de mensagens, a começar por um muito prático modo de enviar mensagens em modo silencioso, que não farão tocar qualquer som mesmo que o destinatário não tenha o modo silencioso do seu smartphone activo.
Existe ainda um "slow mode", que permite moderar grupos com mensagens em alto-débito, implementando um limite ao envio de mensagens, que pode ir dos 30 segundos a 1 horas. Temos também modo de visualização de vídeo melhorado, emojiis animados, títulos personalizados para os administradores, e mais.
Coinbase livra-se do Zcash no Reino Unido
A Coinbase UK surpreendeu os seus clientes no Reino Unido ao informar que irá deixar de suportar Zcash a 26 de Agosto, e recomendando que transfiram os seus valores para outras exchanges / wallets - ou aceitem ficar com a conversão feita para libras nessa data.
Esta criptomoeda é uma das que aposta particularmente no anonimato, mas os seus criadores já vieram dizer que segue todos os regulamentos britânicos e que continuará disponível noutras exchanges no território, sem no entanto avançarem com qualquer explicação para a Coinbase ter tomado esta decisão.
Galaxy Note 10+ com melhor ecrã de sempre
Para além da câmara no topo do DxOMark, o novo Galaxy Note 10+ conquista também uma dúzia de recordes a propósito do seu ecrã Super AMOLED segundo o habitual teste realizado pela DisplayMate.
Da resolução 3K (3040x1440) indistinguível de 4K num ecrã destas dimensões à distância normal de utilização, ao brilho máximo de 778 nits (1308 nits de pico), passando por uma gama de cores de 113% DCI-P3 e 142% sRGB, são muitos os motivos para se poder olhar de frente (ou de lado) para o ecrã do Galaxy Note 10 com a garantia que se está a olhar para um dos melhores ecrãs da actualidade.
Curtas do dia
- YouTube contribuiu para a radicalização no Brasil?
- China prestes a lançar a sua criptomoeda oficial CBDC
- Hashgraph quer ser alternativa mais eficiente ao blockchain
- Telegram é plataforma preferida por extremistas e nacionalistas
- Automattic compra Tumblr à Verizon por menos de $20 milhões
- Samsung e Xiaomi crescem na Europa à custa da Apple e Huawei
- França prepara concorrente à Netflix com chegada marcada para 2020
- Huawei estreia o Harmony OS este mês na sua Smart TV Honor Vision
Resumo da madrugada
- Ganha uns earphones BT Xiaomi AirDots
- DSLRs em risco de apanharem ransomware
- Pedidos fraudulentos de donativos no Twitter
- Como desbloquear easter egg Fnatic no OnePlus
- Transmissor FM Bluetooth 5.0 com QC 3.0 a €12
- Samsung Galaxy Note 10+ 5G conquista DxOMark
- Samsung revela sensor de 108MP ISOCELL Bright HMX
- Microsoft cancela Super Duper Graphics Pack para o Minecraft
- Samsung faz publicidade ao Galaxy Note 10 via notificações e Bixby
- China com problemas ao utilizar QR Code para pagamentos de transportes públicos




Sem comentários:
Enviar um comentário