2019/08/12

Transmissor FM Bluetooth 5.0 com QC 3.0 a €12


Querem adicionar um carregador Quick Charge 3.0 ao vosso carro, mas no processo ganhar também forma de enviarem música MP3 ou via BT para o autorádio via transmissor FM? Estão com sorte, pois é precisamente o que faz este versátil transmissor BT 5.0 para automóvel.

É difícil começar a enumerar todas as possibilidades deste transmissor FM Bluetooth. Para começar, temos uma porta USB para carregamento QC 3.0. A segunda porta USB pode ser usada para carregamento a velocidades normais, ou para colocarmos uma pen USB com música. Podemos ainda recorrer a um cartão micro SD adicional para manter a colecção de músicas sempre disponível sem ocupar portas USB.

Temos também um emissor FM para enviar a música para o auto-rádio do carro, quer seja a partir do cartão de memória, pen USB, ou streaming via Bluetooth. E temos ainda um botão que permite controlar a reprodução, chamadas, ou até chamar o assistente do smartphone.


Este transmissor FM BT da VicTsing está disponível por apenas 12 euros.

Como curiosidade adicional para os fãs da iluminação, é ainda possível mudar a cor da sua iluminação LED entre 7 tonalidades, para que possa combinar da melhor forma com a iluminação do automóvel (ou contrastar, se assim preferirem).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)