2020/07/26

Os loucos anos 80


Para quem por cá andava, os anos 80 foram uma década memorável, e o canal Weird History decidiu fazer uma retrospectiva sobre os 1980.

Quem acompanhou os anos 80 não se esquecerá deles, mas mesmo quem ainda não fosse nascido terá ficado marcado indirectamente por ele, ou não tivesse sido uma década que, falando só em cinema, não nos tivesse trazido filmes como: The Terminator, Raiders of the Lost Ark, Gremlins, The Goonies, Back to the Future, E.T. the Extra-Terrestrial, Blade Runner, Aliens, Tron, Top Gun, Predator, Ghostbusters, Robocop, e tantos outros. E o mesmo fenómeno se repete na televisão, música, e praticamente todas as áreas.

Fiquem com uma overdose de memórias, ou uma primeira introdução (para quem não fizer ideia do que falo), dos loucos anos 80.

18 comments:

  1. Muito agito, muita música boa, filmes memoráveis, pena q não volta mais

    ReplyDelete
  2. Saudades dos anos 80 foi tudo de bom pena que não volta mais

    ReplyDelete
  3. O mundo já acabou com o final dos anos 80. E as pessoas ainda esperam o FIM ?

    ReplyDelete
  4. Muita Saudade dos anos 80,era a época de boa música, muita diversão, ainda bem que as músicas ficaram!!!!

    ReplyDelete
  5. Se quisermos podemos fazer voltar.

    ReplyDelete
  6. Éramos felizes e ñ sabíamos

    ReplyDelete
  7. Eu vivi isso ....tenho saudades ...

    ReplyDelete
  8. Loucos e maravilhosos anos 80!

    ReplyDelete
  9. Que tempo bom. Ótimas lembranças. Quem viveu os anos 80 sabe disso.

    ReplyDelete
  10. Pq o tempo tem que passar.

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  12. Essa época não volta mais.Infeluzmente.

    ReplyDelete
  13. Tempos de ouro, anos dourados que não voltam mais, só restaram lembranças e muitas saudades...

    ReplyDelete
  14. Velhos tempos... Belos dias!❤️

    ReplyDelete
  15. Tempo bom! Q saudade!!!!

    ReplyDelete
  16. Os vigorosos anos 80 vivi essa década infância e adolescência vivi essa emoção

    ReplyDelete
  17. Foi a melhor década. Anos 80 foi uma maravilha. Vivi essa época. O jornalista errou ao chamar de louco os anos 80 na manchete. Nesse tempo bom foi onde aconteceu o auge da música. E foram produzidos excelentes filmes. 👏👏👏

    ReplyDelete