2009/02/06

Gmail com Inboxes Múltiplas

Aqui está uma funcionalidade experimental que irá certamente agradar a muitos: a possibilidade de ter mais quem uma "caixa de correio" visível simultâneamente no Gmail.

Quantos de vocês não utilizam os filtros para enviar automaticamente certos email para uma "pasta"? Algo que depois obriga a que verifiquem manualmente se lá receberam emails...

Com esta nova funcionalidade disponível através do Google Labs, podem criar múltiplas vistas que vos facilitarão o trabalho.



Na imagem podem ver a inbox normal, a par de outra vista que mostra os emails marcados com a estrelinha, assim como outros emails marcados com a etiqueta "pub", etc.

Como disse, uma funcionalidade bastante interessante e que abre novas perspectivas para a utilização das etiquetas no Gmail e a forma como gerimos o nosso correio electrónico.

5 comentários:

  1. Anónimo6/2/09 22:06

    Experimentado, testado, e re-testado. Em utilização! Excelente ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/2/09 12:16

    Já não era sem tempo que actualizavam o gmail que sempre o achei muito básico e fraquinho em termos de organização e manuseamento! Por estas razões é que tenho usado o hotmail que penso que supera o gmail em termos de usabilidade.

    ResponderEliminar
  3. @Ricardo

    O "hotmail supera o gmail em termos de usabilidade"?!?! Ora bolas miúdo...

    ResponderEliminar
  4. @Ricardo

    Considero que o Hotmail não chega perto do Gmail.
    O Yahoo mail, tenho ouvido dizer que também está excelente - mas ainda não experimentei desde que foi remodelado.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar