2009/05/11

iPhone com Temperatura

Agora que o Verão está quase a chegar (embora não pareça, com a chuva que tem caído) aqui fica mais uma informação que vos pode poupar um ataque de pânico.

A imagem que se segue é mesmo real e não se trata de nenhuma piada do dia 1 de Abril:

Se vos aparecer uma coisa destas no vosso iPhone, não se assustem... não se trata de nenhum vírus. É mesmo uma medida de protecção que surge quando o iPhone detecta que a sua temperatura ultrapassou os limites "aceitáveis" - embora continue a permitir fazer chamadas de emergência (caso ainda funcione.)

Isto só deverá acontecer em situações extremas, como em dias muito quentes, com o iPhone a ser usado intensivamente directamente exposto ao Sol... mas... fica o aviso.

Gostei da solução apresentada pelo indivíduo que viu esta mensagem: colocou o iPhone entre duas cervejas geladas, e ficou o problema resolvido! :)

P.S. Até ao momento não se encontrou nenhuma relação entre este aviso de temperatura, e o habitual aumento de temperatura (febre) associada a qualquer tipo de gripe... pelo que não será preciso dar uma injecção anti-gripe ao vosso iPhone. :)

2 comentários:

  1. Solução do responsável pela assistência da Apple: "I put the iphone between two cold beers and it worked!" (Gizmodo)

    ResponderEliminar