2010/02/15

Classificações Aberto até de Madrugada

Uma vez que as análises a material têm tendência a tornar-se cada vez mais frequentes, lembrei-me de criar uma classificação "Aberto até de Madrugada" para aplicar nestes casos.

Assim - e perdoem-me os meus reduzidos dotes de artista gráfico - apresento-vos os emblemas de classificação que poderão ver nas análises futuras:

Escaldante


Sempre que um produto analisado seja merecedor deste galardão, poderão ter a certeza de que não ficam mal servidos.
Este símbolo está reservado àqueles produtos que não hesitarei comprar ou recomendar a todos os meus amigos e conhecidos.



Quente

Não sendo de compra obrigatória, estes produtos "quentes" continuarão a ser uma excelente opção para todos os que procurarem um equipamento deste tipo.
Esperemos que a maioria do material que me venha parar às mãos seja deste tipo (ou preferencialmente "escaldante" ;)



Morno

Se um produto cumprir com o prometido mas não impressionar ou sobressair dos produtos concorrentes, será um produto "morno."
Os eventuais interessados poderão continuar a achar que faz o que é necessário, e sentir-se bem servidos com ele - desde que estejam completamente informados sobre as suas limitações, e sobre os eventuais produtos concorrentes que possam cumprir os mesmos propósitos.


Frio

A partir deste ponto, espero nunca ter que vir a utilizar estes dois galardões (ou melhor dizendo: galhardões) que se seguem.
O "frio" estará reservado ao tipo de produtos que não poderei recomendar a ninguém, e a quem aconselharei seriamente a procurar outras alternativas.


Gelado

E por último... o "Gelado". Reservado apenas aos produtos que eu considerarei uma "ameaça pública" e que nunca deveriam ter chegado cá fora.
(Esperemos que nunca tenha necessidade de o utilizar! :)



Ficam apresentadas as "medalhas"... espero que sejam do vosso agrado.
Amanhã terão oportunidade de ver a primeira análise contemplada com esta nova classificação.

3 comentários:

  1. Recomendava-te centrar as estrelas, e talvez uma graduação das cores (conforme a temperatura, ou inspirado no tradicional bronze, prata, ouro). E já agora mete PNG com fundo transparente. :)

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões sim senhor... vou ver se edito os "bonecos"... :)

    ResponderEliminar