2010/06/06

WWDC 2010


Estamos na recta final para o início da WWDC 2010. A Worldwide Developer Conference da Apple deste ano centra-se nos dispositivos móveis (iPhone e iPad) e internet, deixando de lado os computadores "tradicionais."

Mas claro, um dos pontos altos aguardados será a apresentação do novo iPhone "HD" ou "4G", que tanto tem dado que falar desde o incidente do "roubo."


Já vos falei dos rumores sobre o novo iPhone e sobre as características "mais que certas" que se esperam encontrar... mas conhecendo-se a Apple e Steve Jobs, aguarda-se sempre por uma "surpresa final"... sob risco de a apresentação se tornar naquilo que se estava à espera - ou numa desilusão.

Amanhã saberemos... e a partir das 18h poderão juntar-se ao chat room onde iremos acompanhar a par e passo esta apresentação.

5 comentários:

  1. Fala-se num novo Safari, na possibilidade um novo Xcode, e na apresentação das características do 10.6.4, mas esta eu não compro, acho que apresentar as novas características seria do 10.7.

    Agora o que o Steve tem na manga, é que gostava de saber, ele num email respondeu que ia haver surpresas, ou terá sido apenas marketing?

    ResponderEliminar
  2. @Marco

    Acho quase certo que ele tenha qualquer "trunfo".
    Apresentar um iPhone que já todos viram, e cujas características já foram dissecadas e analisadas... não vai dar muita hipótese de espantar ninguém.

    Gostava de ver era o lançamento de um iTunes "web-based", que dispensasse o uso do iTunes no computador - isso é que era!

    ResponderEliminar
  3. Apresentarão a nova versão do Safari, a 5. Também se espera uma pequena atualização do Snow Leopard (10.6.4).

    um iTunes "web-based" e disponibilizar a sua biblioteca de músicas local para o iPad via streaming e sem fio ainda devem ser um sonho.

    ResponderEliminar
  4. @Carlos: eles andaram a investir e muito em datacenters e na compra da lala (acho que é este o nome da empresa). Já andam na net a dizer que as contas family do me.com passaram a pro, ou seja, já andaram a mudar as designações, e para esta Keynote ser dada pelo steve jobs, é pq andou a preparar algo, já vi num site de rumores que o nr de viagens do avião particular da Apple, esta ao nível de qd a Apple lançou o iPod e o iPhone pela primeira vez. Será que vamos ter uma Keynote daquelas memoraveis?

    De todos os rumores que ouvi e que acho menos provavel é o lançamento de um novo iMac, novo em tudo, que levem refresh ainda vai.

    ResponderEliminar
  5. Estou mortinho por saber quando vai chegar ao mercado! :o))

    ResponderEliminar