2010/06/07

iPad ao Volante

Enquanto a busca continua por um iPad que chegue em tempo útil, noutros países a fartura é tanta que até demonstram como o iPad se pode tornar no "melhor amigo do condutor"!

Ora bem... pelas minhas estimativas, se um 1% dos americanos aderir a isto, significa que iremos ter uma dose extra de iPads disponíveis no mercado... embora possam vir um pouco arranhados por causa dos acidentes... :)



Gosto especialmente da parte em que dizem que isto foi feito por um "condutor habilidoso" e em "circuito fechado"! :)

5 comentários:

  1. João Sousa7/6/10 10:49

    Certo dia, uma cliente deu-me boleia até ao seu escritório e, em plena auto-estrada, a uns 120/130, ela atendeu uma chamada no telemóvel, entalou-o entre a orelha e o ombro para escrever o número que lhe indicaram e depois foi controlando o volante com os antebraços enquanto digitava um sms para esse número.

    Comparado com tal demonstração de malabarismo, este iPad parece seguríssimo...

    ResponderEliminar
  2. ... e tu foste a rezar durante esse processo todo, não?... :)

    ResponderEliminar
  3. João Sousa7/6/10 13:23

    Carlos, nem por isso: parto sempre do princípio de que o(a) condutor(a) não é suicida. Mas infelizmente, depois daquele "passeio", os saltos de bungee nunca mais souberam ao mesmo. :-)

    ResponderEliminar
  4. Este tipo deve ter comido algum iogurte estragado. E ainda espera vender destes suportes??

    ResponderEliminar
  5. @Paulo
    Acho que devia ser obrigatórios durante todos os exames de condução. Se alguém consegue conduzir com aquilo à frente, merece ir para a estrada! :)

    ResponderEliminar