2011/10/02

iTunes Revela iPhone 4S?


A mais recente versão beta do iTunes parece dar credibilidade à teroria de que o iPhone a apresentar na próxima 3ª feira será afinal um iPhone 4S. Um modelo que irá manter o aspecto do iPhone 4, mas que irá unificar as versões GSM/CDMA que até aqui faziam com que houvesse a duplicação de modelos/combinações possíveis (16/32GB, Branco/Preto, em versões GSM e CDMA.)


Isto poderá deixar alguns fãs desiludidos, mas... seria apenas a continuação da tradição que a Apple já estreou com o 3GS; e tal como um verdadeiro "fanático" da Apple coloca: o formato estiloso que tem surgido nos rumores tem associado alguns inconvenientes de ordem prática, assim que se coloca o iPhone em formato horizontal, e onde um dos lados seria mais fino que o outro - pelo que, também na opinão dele, é melhor não contarmos com esse redesign para já.


No entanto nada disto invalida que venham a surgir efectivamente dois modelos diferentes: incluindo o tal iPhone "low-cost", de que se tem falado (e que poderá estar a ser feito no Brasil.)
Este modelo low cost seria no entanto idêntico visualmente ao iPhone 4/4S, mas tendo apenas 8GB (e talvez o hardware semelhante ao actual iPhone 4 - ficando o novo CPU A5 dual-core para o 4S.)
Isto faria com que o anterior design do 3G/3GS entrasse em fase de "obsolescência", e que o design do 4 passasse a ser o design único e também unificador durante o próximo ano.


Não te esqueças que podes deixar as tuas opiniões no inquérito que estamos a realizar sobre o que esperas do iPhone 5.



Noutras notícias: embora a quota de mercado dos Android continue a subir em flecha, no que diz respeito ao acesso à internet, o iOS continua a dominar, tendo atingido o valor mais alto de sempre com 54%.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)