2011/11/30

Microsoft Xbox 360 [Apoiante Oficial]

É com especial prazer que adiciono a Microsoft, sob a forma da sua consola de jogos Xbox 360, à nossa lista de apoiantes oficiais!

Vem bem a tempo da minha recente aquisição desta consola (que comprei, não foi oferecida - e para que não pensem que a minha preferência por esta consola surge do desconhecimento da "concorrência", também comprei uma PS3 - para poder "falar" com conhecimento de causa :P)

Mas voltando ao assunto; embora os rumores sobre a sucessora da Xbox 360 surjam frequentemente nas notícias, o que é certo é que esta consola continua a ser uma das prendas mais apetecíveis para miúdos e graúdos que gostem de jogos; e que também se torna num divertimento para toda a família graças ao Kinect a a jogos como o Disneyland Adventures - entre outros.

Refiro este Disneyland Adventures especificamente porque, vamos ter um exemplar para vos oferecer (e mesmo que não tenham ainda um Kinect, é da maneira que já podem ir coleccionado um jogo para ter quando cederem à tentação; ou até - no caso de não terem uma Xbox - pode ser uma rica prenda de Natal para oferecerem a um amigo que tenha uma Xbox 360.)

Ou seja, não há justificação para não participarem! E é muito simples, basta fazer like à página da Xbox Portugal no Facebook, e preencherem o formulário que se segue.



Este passatempo vai decorrer até às 24h do próximo dia 4 de Dezembro, e está aberto a todos os residentes em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)