2011/11/05

Rescaldo 4º Meeting Oficial AadM


Poderiam pensar que me tinha esquecido de partilhar convosco o resultado do nosso 4º encontro oficial do Aberto até de Madrugada, que serviu também para celebrar o nosso 4º aniversário.


Como se fazia antever, a francesinha (e a companhia - espero eu) atraiu bastante gente, e uma vez que o encontro era de "aniversário" o meu caro amigo Carlos Portilha resolveu levar o "equipamento de festa".

Sim, estão a ver bem... uma mesa "DJ" para o iPad - e isto para além de uma Apple TV 2, e até de um monitor LCD! Não faltava mesmo nada! (E o que vale é que o pessoal do Lali já nos conhece, e lá nos foi aturando pela noite dentro... pelo meio das discussões tecnológicas e demais confusões! :)

Não havendo data marcada para o próximo meeting oficial, relembro que todos os últimos sábados repetimos a dose, com o nosso encontro "regular". Como sempre, estão todos convidados a aparecer, e basta irem acompanhando a nossa mailing list para se manterem informados.

Obrigado a todos os que participaram neste 4º encontro oficial... que até teve caras bonitas (leia-se, participantes femininas) para não pensarem que é só "homens"! :)


1 comentário:

  1. É sempre muito bom, ainda que 1 vez por ano :(, partilhar, "picar" e "ser picado" :) Se assim não fosse, não tinha o mesmo sabor.

    Obrigado

    ResponderEliminar