2011/11/05

HTC Rezound


Os fãs da HTC têm agora um novo modelo a acrescentar na lista de desejos para o Natal: o HTC Rezound.

Conhecido pelo nome de código "Vigor", este novo modelo é a resposta da HTC aos restantes modelos "de topo" que têm surgido no mercado... e não lhe falta nada para que possa olhar a concorrência sem receios: CPU dual-core a 1.5Ghz, 1GB de Ram, LTE, câmara de 8MP... e não menos importante, o cada vez mais obrigatório ecrã "HD", de 4.3" com 1280x720 pixeis de resolução.

Um modelo que irá brilhar com a chegada do Android Ice Cream, embora seja lançado com o Android 2.3 e apenas receba essa actualização no início de 2012.

Para os fãs do áudio, a HTC complementa este modelo com o carimbo de qualidade "Beats Audio" e headphones exclusivos (vamos lá ver se é desta que um smartphone é vendido com headphones de qualidade! :)

5 comentários:

  1. Este modelo da HTC, na realidade, já foi anunciado há algum tempo e chama-se HTC Sensation XE (http://www.htc.com/www/smartphones/htc-sensation-xe/#specs).
    Rezound é apenas o nome dado pela Verizon (na imagem da notícia é vísivel o símbolo desta operadora no topo frontal).

    ResponderEliminar
  2. [OT]
    Recentemente a ZTE exibiu um terminal que deverá causar furor por aí. Será desta que a Voda terá uma oferta ao nível do incontestável duo (A5/X5) qualidade/preço da TMN?
    Provavelmente com outro nome por cá, enquanto lá fora dá pelo nome de Warp e já se encontra por $199...

    @braço.

    PS: entretanto lá vai o meu X5 arrasando com modelos muito acima na tabela €. Resolvidos os problemas com wifi no CM7 (embora a conversa com o Thompson seja executada no máximo de 4 Mbps enquanto no D-Link esteja no máximo g possível) lá vai garboso e seguro nos 1,5 GHz. Estranhamente, pelo menos essa é a minha sensação e dalguns programas que tenho a correr, o bicho "clockado" a 1 e 1,2 GHz gasta menos do que na versão stock, presumo que devido à tralha do batráquio e Meo's que por lá anda.

    ResponderEliminar
  3. Sim nem sei pq este modelo foi falado aqui... isto so vai parar aos americanos e ja tem uma versao europeia à meses... o Sensation XE... melhor mesmo é o Sensation XL...

    ResponderEliminar
  4. Alguem sabe dizer se esse celular pode ser usado no Brasil?
    Ele tem espaço para o chip mas parece que ele eh CDMA e LTE essa segunda eh que nao sei se poderá funcionar no Brasil.
    Muito obrigado a quem me tirar essa duvida!

    Meu email

    marcoalmeidausa@yahoo.com

    ResponderEliminar
  5. Alguem sabe dizer se esse celular pode ser usado no Brasil?
    Ele tem espaço para o chip mas parece que ele eh CDMA e LTE essa segunda eh que nao sei se poderá funcionar no Brasil.
    Muito obrigado a quem me tirar essa duvida!

    Meu email

    marcoalmeidausa@yahoo.com

    ResponderEliminar