2011/11/04

Samsung Galaxy Note em Portugal


Enquanto vamos aguardando que o novo Galaxy Note nos chegue às mãos, eis que a Samsung decidiu promover este novo equipamento de forma mais activa sob a forma de um post patrocinado.

Considerando a relação que temos tido com a Samsung, é o que se chama juntar o útil ao agradável, já que habitualmente temos mantidos os seus equipamentos debaixo de olho, e desde a nossa primeira análise ao Galaxy S que temos visto com agrado as evoluções que têm feito - tanto nos tablets como nos portáteis - e também com o recente e altamente apetecível Galaxy S 2.

Este Note, como já disse por várias vezes, vem preencher um nicho de mercado, que até ao momento não tem tido grandes opções de escolha. "Monstruoso" para alguns devido ao seu ecrã de 5.4", o Note não deverá ter dificuldade em encontrar quem aprecie a sua resolução de 1280x800 e o desempenho proporcionado por um CPU dual-core a 1.4Ghz.

Para todos os efeitos, será o que de mais próximo existe para quem pretenda ter um "portátil" no bolso... e que ainda por cima dá para fazer chamadas (embora seja recomendável que usem um auricular bluetooth, para evitarem olhares estranhos ao andarem pela rua com um Samsung Galaxy Note colodo ao ouvido... :)

A contagem decrescente para a sua comercialização em Portugal já começou, e a partir do próximo dia 11 poderemos vê-lo nas lojas por todo o país.

4 comentários:

  1. Vamos ter análise aqui no abertoatedemadrugada?
    Adorava ver as tuas opiniões sobre o produto, com fotos do aparelho bolso, impressões sobre o ecrã sem ser á lupa mas em uso real (vendo vídeos a 720p)...

    ResponderEliminar
  2. @Pedro

    Isso é garantido, estou apenas à espera que a Samsung me envie um - mas se não se despacharem damos uso a um dos nossos fundos de gadgets para comprar um. :)

    ResponderEliminar
  3. se não me engano (e acho que não) vi hoje um a venda no Media Market de Alfragide

    ResponderEliminar
  4. PhoneHouse no Alegro Alfragide tem um; 699 Euros

    ResponderEliminar