2011/11/04

BlackBerry Bold 9900 na Optimus

Não é que a RIM esteja actualmente com boa reputação, depois do recente "fiasco" que deixou milhões de utilizadores pendurados por todo o mundo, mas... para quem não abdicar do seu Blackberry e quiser fazer um upgrade, eis que chega a Portugal pelas mãos da Optimus o mais fino, rápido e versátil membro da família BlackBerry, o BlackBerry Bold 9900.

Com apenas 10.5mm de espessura e com display touchscreen, o BlackBerry Bold 9900 é também o primeiro smartphone BlackBerry a integrar comunicação por NFC (Near Field Communications), embora o seu uso prático no dia a dia ainda seja algo... que vamos ter que descobrir.

Este Bold 9900 surge com o mais recente sistema operativo da RIM, o BlackBerry 7, com um browser melhorado (baseado em WebKit) e mais rápido que nunca; e com algumas novidades como pesquisa por voz, assim como algumas Apps integradas de "office" e gestão.

O novo Blackberry Bold 9900 pode ser adquirido pelas lojas Optimus por €549,00. Mas não me parece que vá ter a vida fácil face às propostas (na minha opinião) mais atractivas, entre os diversos Android que continuamente chegam ao mercado, e o sempre recorrente iPhone.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)