2011/12/26

Dynavix Navegação GPS para o teu iPhone


Dificilmente alguém ficará perdido se tiver um iPhone no bolso... No entanto, há situações onde se torna obrigatória a utilização de uma App de navegação GPS, quer seja para evitar o uso do tráfego de dados a preços exorbitantes em roaming, ou... mais simplesmente... quando se está a conduzir e se deseja ser guiado até ao destino sem ter que se olhar para o ecrã.

Este Dynavix é uma das mais recentes Apps de navegação que chega ao iOS (para iPhone e iPad), estando disponível em várias versões, Europa Ocidental e também uma versão Ibéria com Portugal e Espanha.

Embora tenha ainda alguns pormenores que necessitem ser melhorados, a App conta desde já com funcionalidades suficientes para entreter até o mais "picuinhas" dos utilizadores: das imensas possibilidades de personalização dos temas (que podem até incluir um automóvel "virtual" no mapa), à comutação automática entre modo nocturno/diurno, importação de pontos de interesse e localização de radares de controlo de velocidade, e sem esquecer os controlos musicais integrados assim como a compatibilidade com dispositivos bluetooth.

E uma vez que ainda estamos a viver o espírito de Natal... temos dois Dynavix Iberia para te oferecer!

Para isso, tens apenas que responder às seguintes perguntas:

Passatempo Encerrado: já temos vencedores!

Para concorreres apenas necessitas ter um iPhone (e/ou iPad) e acesso à App Store portuguesa.

6 comentários:

  1. Vinha mesmo a calhar um gps... @carlos sei que tb a versão tom tom... Qual delas a melhor?

    ResponderEliminar
  2. @lousada

    Estou a ver se preparo um comparativo "face-a-face"! :)

    ResponderEliminar
  3. Adriano Matos27/12/11 02:32

    E ja agora, isto tambem da para o ipad?? isso era de valor.. Tenho o iphone 3gs e o ipad1 mas ter um gps no ipad.. era de valor.. :P

    ResponderEliminar
  4. @eurocoins

    Serão divulgados na sexta-feira.

    ResponderEliminar