2011/12/21

Vencedor do Retro Phone



Obrigado a todos pela participação no passatempo que te deu a possibilidade de ganhar um Retro Phone oferecido pela ProMais.

Muitas foram as respostas de quem seria a primeira pessoa a quem telefonariam com este telefone de estilo clássico: desde a descoberta da consciência política dos nossos leitores, com pessoas a dizerem que ligariam a Pedro Passos Coelho, ao Sócrates, à Angela Merkl, para o telefone vermelho do Brehjnev, e até ao Kim Jong-Un - imagine-se! :) - outros ligariam para o Graham Bell ou para o Pai Natal, e ainda muitos outros que ligariam para a família, namorada, amigos... e até quem telefonaria para a ProMais a agradecer a prenda de Natal, e também quem ligaria para mim a combinar uma francesinha! (Já agora, este mês o meeting habitual vai ser adiantado do habitual último sábado para a próxima quarta-feira dia 28 de Dezembro, pelos motivos óbvios... Se estiverem interessados em aparecer, avisem.)

Mas, uma vez que apenas um pode receber esta prenda, este Retro Phone vai para o... António Costa, que mesmo na época festiva não se esqueceu de que as coisas mais simples são por vezes as mais importantes, e por isso disse que a primeira chamada que faria com este telefone seria para a sua namorada.


Para todos os outros, se mesmo assim não quiserem deixar de fazer uns telefonemas à moda antiga, é só darem um saltinho à ProMais...

1 comentário:

  1. Antonio Luis Coelho21/12/11 22:52

    Viva

    Bem, pelo menos tens um nome fixe..., heeee, parabéns...
    Também não ia dar jeito nenhum andar com isso no bolso...
    (a inveja é mesmo tramada..., lol).

    ResponderEliminar