2012/02/03

Projector Portátil ASUS LED P1 HD

A ASUS complementou a sua gama de produtos com o seu primeiro projector ultra portátil LED P1 HD.

Um projector que alia a mobilidade do seu design compacto, imagens brilhantes de elevada qualidade e de resolução HD (1280x800) - o que permite a sua utilização para visionamento de filmes HD sem necessidade do redimensionamento obrigatório dos projectores que utilizam resoluções 4:3.
A fonte de luz Eco-LED utilizada no P1 tem um tempo de vida útil anunciada de 30.000 horas, o que significa que nunca mais terão que se preocupar com subsituições de lâmpadas dispendiosas, nem estar sujeito aos períodos de espera para aquecimento/arrefecimento.

O P1 tem uma lente apropriada para projecções a curta distância (1.16:1) que possibiltia a projecção de um imagens de 40" a apenas 1m de distância, e conta com uma vasta gama de ajustes - incluindo um modo de correcção automática que detecta a orientação do P1 e corrige automaticamente imagens distorcidas que resultam do ângulo de projecção.

Com um rácio de projecção de curto alcance de 1.16:1, os utilizadores podem desfrutar de projecções HD como num ecrã de 40” se o P1 estiver a um metro do ecrã.

O P1 mede 125.5 x 33.5 x 130mm e pesa apenas 415g, e funciona com a maior parte dos adaptadores de corrente dos notebooks (≧65W), o que em muitos casos pode evitar o transporte de um "caixote extra", ou facilitar a sua utilização em ambientes empresariais onde sejam comuns este tipo de equipamentos.

2 comentários: